Foto: João Carlos/Defesa Civil de Talismã

No final da tarde deste sábado, um grave acidente matou o motorista de um carro de passeio e o cachorro de estimação. O caso aconteceu na BR-153 na altura do km 787, entre as cidades de Alvorada e Talismã, no sul do Tocantins.

De acordo com informações, o veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão na altura do km 787, entre as cidades de Alvorada e Talismã, no sul do Tocantins. O impacto foi tão forte que deixou a frente do carro completamente destruída e acabou arrancando o eixo dianteiro do caminhão.

Foto: João Carlos/Defesa Civil de Talismã

Ainda não há informações sobre quais podem ter sido as causas da batida. O corpo do condutor foi levado parar o Instituto Médico Legal de Gurupi, também na região sul. O IML informou que já conseguiu identificá-lo, mas que ainda não pode divulgar o nome da vítima porque a família ainda não tinha sido localizada até a manhã deste domingo (23).

O carro de passeio é um Kia Mohave de cor preta com placas de Brasília (DF) que viajava no sentido norte da rodovia. O cachorro do motorista estava no banco traseiro e também não resistiu aos ferimentos.

O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves. (Informações do G1)

Foto: João Carlos/Defesa Civil de Talismã
Foto: João Carlos/Defesa Civil de Talismã
Comentários do Facebook
Artigo anteriorSindicato pede volta das aulas presenciais só depois da vacina
Próximo artigoMorre servidor da Prefeitura Municipal de Gurupi; Josi Nunes lamenta