No sábado, 01, a Polícia Militar recuperou um caminhão bitrem com sinais de adulteração durante Operação Hórus no posto fiscal de Luzimangues, município de Porto Nacional.

Durante patrulhamento e fiscalização de veículos de carga na Rodovia TO-080, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) deu ordem de parada a um caminhão Scania que tracionava dois semirreboques.

Após checarem a documentação pessoal do motorista, os patrulheiros do BPMRED passaram para a inspeção dos veículos. Durante a averiguação, os militares perceberam que os semirreboques apresentavam sinais de adulteração veicular em seus sinais identificadores.

Questionado sobre as fraudes, o motorista relatou que desconhecia qualquer tipo de adulteração. Informou também aos militares que adquiriu os semirreboques há cerca de um ano em Paraíso do Tocantins e que no momento da abordagem não transportava nenhuma carga.

Diante dos fatos, motorista e veículos foram apresentados na central de flagrantes de Palmas/TO, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso. Importante salientar que os patrulheiros do BPMRED se empenham para que os veículos apreendidos retornem aos seus devidos donos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorForagido pela prática de tráfico de drogas; homem é preso no Tocantins com pacote de cocaína  
Próximo artigoSuspeito é preso na madrugada em Araguaína com várias peças de moto de origem duvidosa