Ex-prefeito de Araguatins deve disputar vaga na ALETO pelo PSD de Irajá Abreu/Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Araguatins por dois mandatos, José Guilherme Frazão Pereira, anunciou a sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD), do senador Irajá Abreu, e deve disputar uma vaga de deputado estadual pelo partido.

A medida pode embolar em algumas cidades da região do Bico do Papagaio a disputa do PSD por votos de representantes locais, já que o projeto de Abreu visa a filiação de outros ex-prefeitos e líderes para a formação de ‘chapinha’ para a disputa em 2022.

José Guilherme é bastante conhecido no meio político por sua determinação e humildade, já foi prefeito de Araguatins por dois mandatos, ficou à frente do executivo por 10 anos e, foi responsável pela instalação da antiga Escola Agrotécnica Federal (EAFA), transformada em Instituto Federal (IFTO/Araguatins), pelo quartel do comando geral da polícia militar, energia elétrica, entre outras aquisições de grande importância para o município.

Apesar do seu peso político, Guilherme foi abandonado por políticos da região, agora retoma sua vida política ao lado do jovem senador Irajá Abreu.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia resgata criança de 11 anos que foi sequestrada e estuprada no interior do TO
Próximo artigoArmado com espingarda, garoto de 14 anos faz tocaia e acerta tiro no pescoço do próprio irmão em Babaçulândia