Ex-prefeito de Araguatins deve disputar vaga na ALETO pelo PSD de Irajá Abreu/Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Araguatins por dois mandatos, José Guilherme Frazão Pereira, anunciou a sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD), do senador Irajá Abreu, e deve disputar uma vaga de deputado estadual pelo partido.

A medida pode embolar em algumas cidades da região do Bico do Papagaio a disputa do PSD por votos de representantes locais, já que o projeto de Abreu visa a filiação de outros ex-prefeitos e líderes para a formação de ‘chapinha’ para a disputa em 2022.

José Guilherme é bastante conhecido no meio político por sua determinação e humildade, já foi prefeito de Araguatins por dois mandatos, ficou à frente do executivo por 10 anos e, foi responsável pela instalação da antiga Escola Agrotécnica Federal (EAFA), transformada em Instituto Federal (IFTO/Araguatins), pelo quartel do comando geral da polícia militar, energia elétrica, entre outras aquisições de grande importância para o município.

Apesar do seu peso político, Guilherme foi abandonado por políticos da região, agora retoma sua vida política ao lado do jovem senador Irajá Abreu.

Comentários do Facebook