Arma utilizada no ato infracional / Foto: PM/TO

Na manhã de sexta-feira, 21, um adolescente, 14 anos, foi apreendido pela Polícia Militar na Zona Rural de Babaçulândia, por ato infracional. Com o suspeito foi localizada uma arma de fogo tipo espingarda calibre .22.

Após acionados via SIOP, uma equipe da Polícia Militar de Araguaína, em apoio à guarnição no município de Babaçulândia, deslocaram ao endereço onde, segundo informações, um adolescente teria tentado contra a vida da vítima, um homem, de 23 anos, que é seu irmão.

Ao chegar no local, as equipes encontraram a vítima sendo atendida no posto de saúde de Babaçulândia, onde esta relatou que estava trafegando de motocicleta e, ao se aproximar da porteira de uma chácara, foi surpreendido com disparo de arma de fogo efetuado por seu irmão, um adolescente, 14 anos.

Em ato contínuo, foram realizadas diligências nas imediações e o referido suspeito localizado em uma propriedade vizinha ao local do fato. Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele admitiu ter praticado o ato infracional e apresentou a arma utilizada para efetuar o disparo contra a vítima.

O adolescente afirmou que vem sofrendo ameaças há muito tempo por parte da vítima, por isso pegou uma arma e esperou a vítima nas proximidades de uma porteira a fim de tentar contra a vida dela e que quando a vítima se aproximou, ele efetuou um disparo de arma de fogo, espingarda sem marca aparente, calibre .22, no pescoço da vítima, e fugiu do local.

Diante dos fatos, a vítima foi conduzida ao pronto socorro. O suspeito foi apreendido juntamente com a arma de fogo  e conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para as medidas cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEx-prefeito de Araguatins deve disputar vaga na ALETO pelo PSD de Irajá Abreu
Próximo artigoPM leva 11 pessoas para delegacia por não pagar motel após orgia em ITZ