Energisa /Divulgação

A Energisa possui um banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitadas pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Tocantins. A empresa é uma das principais do setor elétrico e oferece um pacote interessante de benefícios, como plano de saúde, odontológico e seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil. 

Para participar do banco de talentos, além do laudo PCD, é preciso ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e conhecimentos do pacote Office. Se possuir, ou estiver em andamento, curso técnico ou superior será considerado diferencial.

A Energisa também destaca que está com vagas abertas para PCD: Assistente Administrativo, em Araguaína, Assistente Técnico e Assistente Administrativo, em Palmas, e Auxiliar Comercial, em Goiatins.

Os profissionais interessados podem se candidatar acessando a plataforma de seleção do Grupo Energisa, no endereço: jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMesmo com medida protetiva mulher foi agredida e ameaçada com espingarda pelo ex-companheiro no interior do TO
Próximo artigoEncontro reúne Carlesse, Antonio Andrade e centenas de parlamentares em prol da União de Vereadores do Vale do Araguaia