Colinas do Tocantins

Com casos em alta, em Colinas (TO), o prefeito Kasarin prorroga o decreto n° 32/2021, por tempo indeterminado, as medidas foram publicadas no decreto nº 040 no Diário Oficial do Município, do dia 28 de maio. O toque de recolher continua em vigor das 22h às 6 horas do dia seguinte, o consumo de bebidas alcoólicas está proibido em qualquer espaço público e em bares e restaurantes, que não poderão promover eventos, shows e festas.

O prefeito lamenta as vidas perdidas pelo vírus no Município, nos últimos dias, pessoas queridas, pioneiros, servidores e outros que faziam parte da história de Colinas. “Nos solidarizamos com todas famílias. Estamos muito tristes e não queremos que outras mortes ocorram. Todos nós temos que nos cuidar ainda mais, evitando aglomeração”.

O Decreto proíbe a realização de eventos e atividades com a presença de público, tais como eventos desportivos e científicos, festas particulares, reuniões familiares e de trabalho, leilões, passeatas e afins.

É obrigatório o uso de máscaras em locais públicos e de trabalho. Estabelecimentos devem continuar disponibilizando álcool em gel 70 %, realizando também limpeza das superfícies e limitando a permanência de pessoas no local.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorComissão deve elaborar em 60 dias proposta para novo concurso público da Polícia Civil do TO
Próximo artigoMilhares de peixes morrem em barragem para irrigação de lavouras no Tocantins