Adriana Aguiar, vai liderar a live de acolhimento direcionada a toda comunidade escolar - Márcio Vieira

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) do Tocantins, realiza nessa segunda-feira, 3, a partir das 9h, o acolhimento para toda a comunidade escolar, para o ano letivo de 2021. O evento on-line será transmitido por meio do canal do YouTube da Seduc – TV Seduc Tocantins.

A cerimônia liderada pela titular da Seduc, Adriana Aguiar, que irá dar as boas-vindas a todos os participantes, marca o processo de ressignificação das experiências e vivências da educação e visa à promoção da escuta e do diálogo, mesmo no cenário de distanciamento social provocado pela pandemia da Covid-19.

Além de apresentar as bases do projeto escolar do ano letivo de 2021, para os estudantes, educadores, pais/responsáveis, o acolhimento vai trazer o talento dos estudantes de diferentes Diretorias Regionais de Educação, Juventude e Esportes, que irão apresentar dinâmicas e atividades culturais.

Esse é um momento histórico, pela primeira vez o acolhimento para o ano letivo é realizado de forma virtual. E, ao longo da semana, a pasta vem realizando intensa mobilização nas redes sociais chamando toda a comunidade escolar para participar da live.

Diretores regionais de Educação, Juventude e Esportes;  técnicos das Diretorias Regionais; diretores escolares e suas equipes pedagógicas; professores;  superintendentes; diretores e gerentes da Seduc; todos os estudantes da rede estadual e pais/responsáveis são convidados especiais da live de acolhimento.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGrande quantidade de madeira ilegal é apreendida na divisa Tocantins/Maranhão   
Próximo artigoPiso salarial de enfermeiros e parteiras pode ser incluído na pauta de votações do Senado