Paraíso do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Central de Atendimentos de Paraíso do Tocantins, fechou na noite desta terça-feira, 19, dois estabelecimentos comerciais que estavam descumprindo as determinações dos decretos do Governo do Tocantins e da Prefeitura de Paraíso quanto ao distanciamento social. Em Paraíso, o decreto municipal estabelece, inclusive, limite de horário para funcionamento durante a pandemia da Covid-19.

Segundo o delegado José Lucas Melo, após denúncias de populares quanto ao descumprimento dos limites impostos pelos decretos emitidos pelo Poder Público, a equipe policial foi até os locais (um bar e um depósito de bebidas) e determinou o imediato encerramento das atividades. Os presentes (comerciantes e clientes) foram informados de que o descumprimento do decreto poderá acarretar na confecção de procedimentos nas esferas penal e administrativa.

O delegado José Lucas ressalta que trabalho educativo de orientação e fiscalização ocorrem de forma constante no município e a população pode e deve comunicar possíveis inobservâncias das regras. Ele ressalta que a Polícia Civil do Tocantins está trabalhando para garantir a segurança e a integridade da população, bem como assegurar que as medidas determinadas pelo Poder Público sejam cumpridas. O objetivo, segundo ele, é preservar a vida e a saúde da população.

Comentários do Facebook