Paraíso do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Central de Atendimentos de Paraíso do Tocantins, fechou na noite desta terça-feira, 19, dois estabelecimentos comerciais que estavam descumprindo as determinações dos decretos do Governo do Tocantins e da Prefeitura de Paraíso quanto ao distanciamento social. Em Paraíso, o decreto municipal estabelece, inclusive, limite de horário para funcionamento durante a pandemia da Covid-19.

Segundo o delegado José Lucas Melo, após denúncias de populares quanto ao descumprimento dos limites impostos pelos decretos emitidos pelo Poder Público, a equipe policial foi até os locais (um bar e um depósito de bebidas) e determinou o imediato encerramento das atividades. Os presentes (comerciantes e clientes) foram informados de que o descumprimento do decreto poderá acarretar na confecção de procedimentos nas esferas penal e administrativa.

O delegado José Lucas ressalta que trabalho educativo de orientação e fiscalização ocorrem de forma constante no município e a população pode e deve comunicar possíveis inobservâncias das regras. Ele ressalta que a Polícia Civil do Tocantins está trabalhando para garantir a segurança e a integridade da população, bem como assegurar que as medidas determinadas pelo Poder Público sejam cumpridas. O objetivo, segundo ele, é preservar a vida e a saúde da população.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorValderez Castelo Branco parabeniza Palmas pela comemoração dos seus 31 anos
Próximo artigoTocantins poderá contar com mais 46 leitos de UTIs em hospitais privados para tratar Covid-19 e minimizar vítimas