Sampaio/Divulgação

Nesta sexta-feira, 1º, a polícia militar registrou um assassinato cruel na zona rural de Sampaio, no norte do Tocantins. De acordo com informações, André Rodrigues Ferreira, de 27 anos, foi amarrado e assassinado com vários golpes de facão durante uma pescaria com mais dois homens em uma fazenda.

O dono da fazenda relatou à PM que os três homens pescavam na região e estavam demorando para retornar à sede. Ele resolveu, então, mandar uma mensagem para um deles, o qual relatou que o colega havia assassinado André.

O dono da fazenda comunicou o caso a PM que encontrou a André com as mãos amarradas para trás. Ele foi atingido no rosto, ombro esquerdo e um golpe no pescoço, o facão usado para matar a vítima estava ao lado do corpo.

A polícia realizou buscas na região, mas não encontraram a dupla que estava com a vítima. A perícia foi chamada e coletou os elementos que serão usados na investigação do crime.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGurupi confirma mais 7 novos casos positivos de coronavírus
Próximo artigoSES-TO esclarece que devido ao aumento de testagens definiu novo horário para divulgar boletim da covid-19