Prefeito de Cariri do Tocantins, Júnior Marajó — Foto: Divulgação/Prefeitura de Cariri do Tocantins

Na noite desta quarta-feira, 6, o prefeito de Cariri do Tocantins, Júnior Marajó (PV) , confirmou através das redes sociais que ele  e  família estão com o novo coronavírus.

De acordo com o post, o prefeito disse que começou a apresentar sintomas na última segunda-feira (4) e que após sentirem alguns sintomas diferentes foram até a Unidade de Saúde da Família para fazer alguns testes de verificação. O teste ficou pronto nesta quarta-feira (6) e todos os resultados testaram positivo. Estão infectados além do prefeito, a primeira-dama Dayane Rodrigues Lima e o filho do João Antônio.

Segundo a postagem do prefeito, eles estão bem e em isolamento social. Disse ainda que vai continuar a frente da prefeitura ativo na medida do possível, auxiliando a todos nesse combate, principalmente a equipe da saúde que vem se esforçando para diminuir esse mal.

Veja o post do prefeito:

Pessoal, venho comunicar a vocês que eu e minha família (Eu, Dayane e o João Antônio) desde segunda-feira (04), sentimos alguns sintomas diferentes e fomos a Unidade de Saúde da família para realizar alguns testes de verificação. E hoje, quarta-feira (06), os nossos exames deram positivo para o Corona Vírus.

No entanto, não há nada para se preocupar, nós estamos bem e estamos nos sentindo muito bem. Daqui em diante nos manteremos em isolamento para tratarmos desse vírus.

Não vou me abster de qualquer responsabilidade que seja como Prefeito, estarei ativo na medida do possível, auxiliando a todos nesse combate, principalmente a equipe da saúde que vem se esforçando para diminuir esse mal.

Então, espero que todos compreendam e entendam o motivo da minha ausência durante um tempo.

Obrigado a todos.

 

Júnior Marajó

Prefeito

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm meio à pandemia, prefeita Cinthia Ribeiro envia projeto para aumentar salários do 1º escalão; ‘Eu vou votar contra’, afirma Moisemar Marinho
Próximo artigoNazaré restringe entrada e saída na cidade por causa do novo coronavírus