Polícia

A Polícia Civil do Tocantins em Paranã, município da região sudeste do Tocantins e a 361 quilômetros de Palmas, efetuou na manhã desta quinta-feira, 7, a prisão de um indivíduo de 32 anos, em tese, pela prática do crime de estupro de vulnerável contra um menor de 10 de idade. O estupro, crime tipificado no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, teria ocorrido na última segunda-feira, 4.

De acordo com o responsável pelo caso, delegado Welson Antônio, a criança foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Natividade sendo confirmada a conjunção carnal, com rompimento do hímen, constatando-se também a presença de equimoses, típicas de “chupões” em partes do corpo da vítima.

Conforme apurado pela autoridade policial, o indivíduo era ex-namorado da tia da vítima e, portanto, tinha proximidade com a criança, uma vez que a mesma iria até sua casa brincar com sua filha de três anos. Nesses momentos, ele aproveitava para cometer os abusos. Desse modo, as investigações tiveram início quando a mãe da vítima compareceu à Delegacia e relatou o caso a autoridade policial, dizendo que sua filha estava com vários hematomas e com sinais característicos de violência sexual, como “chupões” no pescoço e nas demais partes do corpo.

Desse modo, o Delegado encaminhou a criança para o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Natividade, onde foi confirmada a conjunção carnal, com rompimento do hímen, constatando-se também a presença de equimoses, típicas de “chupões” em partes do corpo da vítima.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia conclui inquérito da dupla que tentou matar estudante em Araguaína
Próximo artigoVereador denuncia indenização paga pela Prefeitura de Palmas ao Comitê de Governança para custear despesas de transporte