Veículos apreendidos - Foto - Edição: Norte do Tocantins
Veículos apreendidos – Foto – Edição: Norte do Tocantins

Por meio do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), a PM recuperou dois automóveis com registro de furto/roubo na tarde dessa segunda-feira, 13, em Araguatins. O primeiro veículo apreendido pela guarnição foi um Toyota Corola, placa de Goiânia (GO). A PM encontrou o carro abandonado às margens da Rodovia BR-230, altura do Km 137, zona rural do município.

Além do registro de furto/roubo, o sistema apontou também que o carro era clonado e as características não identificavam com o veículo apreendido, e sim, com outro carro Corola com placa de Teresina (PI). Nenhum suspeito foi localizado.

O segundo veículo, um Fiat Strada, placa de Filadélfia (TO), foi apreendido pela equipe de Força Tática do 9º BPM no povoado Taquarizinho, também no município de Araguatins durante patrulhamento tático preventivo da guarnição.

A PM recebeu informações de que o veículo estaria sendo comercializado no valor bem abaixo do preço de mercado. Durante diligência, os policiais conseguiram localizar o carro estacionado em frente a um bar naquele povoado, e por meio de consultas descobriram que o veículo era produto de furto. O motorista do carro, de 44 anos foi detido na hora e o veículo apreendido pela PM.

O veículo Corola e a Fiat Strada apreendida em poder do suspeito foram conduzidos à Central de Flagrantes para as demais medidas a serem adotadas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMulher é presa em Xambioá após furtar e realizar compras com cartão de idoso
Próximo artigoCrime ocorrido há mais de 8 anos em Nova Olinda é desvendado