Um incêndio ocorrido na sexta-feira, 24, no setor Vila Goiás, em Araguaína, por volta das 19h30, destruiu parte dos móveis da proprietária Fabíula da Silva, como: cama box casal, TV 21 polegadas, uma caixa de som pequena, um sofá dois lugares e roupas. No entanto, as chamas conseguiram ser controladas pelos moradores por meio de uma mangueira de jardim.

Ao chegar ao local, a equipe de plantão do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (BMM) comandada pelo subtenente João Onildon Alves da Silva, encontrou, logo no portão de entrada, Marcos Antônio da Silva Barroso, 24 anos, desorientado por ter respirado fumaça ao tentar extinguir o incêndio.

A guarnição prestou os primeiros socorros e conduziu o paciente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto outra equipe permaneceu no local realizando o rescaldo das chamas.

Os bombeiros orientaram a proprietária a permanecer com o padrão desligado e procurar, assim que possível, um eletricista para verificar os circuitos elétricos, já que houve dano em parte dos cabos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGabriel Diniz, dono do hit “Jenifer”, morre em queda de avião
Próximo artigoEnem tem adesão de mais de 97% dos estudantes das escolas Jovem em Ação no Tocantins