Presidente anuncia novas obras para o Clube da Assecad

Nesse sábado, 25 de maio, foram inauguradas 23 obras de melhorias no Clube Social da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD). No discurso, o presidente da ASSECAD, Cleiton Pinheiro, anunciou novas obras, como a construção de um hotel com 40 apartamentos, em formato de flat, com dois quartos por apartamento e área com sala e cozinha; o calçamento do estacionamento e a construção de mais dez quiosques, que deverão ser entregues ainda este ano.

Cleiton Pinheiro detalhou, no discurso de inauguração, o grande avanço que a nova portaria, com seis catracas eletrônicas, traz para o Clube da ASSECAD. O controle de acesso de forma mais moderna e ágil, evitará filas e também proporcionará mais segurança. “Os associados e dependentes terão acesso ao clube sem tumultuo, pois a identificação será biométrica e dos convidados, por QR CODE”, explica Cleiton Pinheiro, destacando que o objetivo é melhorar cada vez mais as dependências do clube e garantir conforto e segurança aos associados e seus dependentes.

A festa de inauguração contou com cerca de três mil pessoas, entre associados e seus dependentes e convidados, com diversos brinquedos para as crianças se divertirem, além das piscinas do clube. Foi servida, sem nenhum custo, uma feijoada, com show ao vivo com banda de música, que animou o sábado com pagode e forró. “Foi uma festa muito bonita, onde todos puderam se divertir com segurança, comer à vontade, e tudo em meio ao um ambiente limpo e bem estruturado”, destaca o presidente da ASSECAD.

Vanúsia Machado, que mora em Araguatins, é associada à ASSECAD e veio participar da festa com o seu esposo. Ela ressaltou que é o clube está cada dia mais lindo, com uma boa estrutura de piscina, além de uma paisagem espetacular.

Ela explicou que seus filhos moram em Palmas e sempre utilizam o clube, mas sempre que vem à Capital, visita o Clube da ASSECAD também. “É um espaço perfeito para descansar e se divertir, muito tranquilo e gostoso passar o dia aqui.”

Também foram sorteados mais de 30 brindes aos associados, desde bicicleta, cestas de bebidas, panelas elétricas, garrafas térmicas, cadeira de praia, cafeteira, mochilas, aspirador de pó portátil e R$ 500 reais em cartões de débito.

Associada há pouco tempo, Regina Gomes não ganhou nenhum prêmio, mas disse que adorou ter tido o sorteio e elogiou a diversidade de prêmios. “Quem sabe na próxima vez eu seja uma das vencedoras do sorteio”, frisou.

Conheça

A ASSECAD é a maior associação de servidores públicos do Estado do Tocantins. Sua sede social está localizada em uma área de quase 100 mil metros quadrados, no setor de Chácaras Santa Fé, em Palmas. O Clube da ASSECAD conta com três piscinas, sendo duas para adultos e uma infantil, com cascata; dois toboáguas; 20 quiosques com churrasqueiras e caixa de som; ampla área de camping; salão de jogos; salão de festa; cozinha moderna; parque infantil; segurança profissional especializada, como salva-vidas; internet grátis; campo de futebol society;  vôlei de areia; e amplo estacionamento. Para garantir o fornecimento contínuo de água, o Clube conta com uma caixa d’água de 162 mil litros e duas caixas de 15 mil litros.

“Os investimentos em manutenção, melhorias e ampliação no Clube são constantes ASSECAD, pois é um importante espaço de lazer para os associados, dependentes e convidados”, ressalta Cleiton Pinheiro. Cerca de 1 mil pessoas utilizam as dependências do Clube  nos finais de semana e por isso, conforme o presidente da ASSECAD, é fundamental que seja garantida uma estrutura agradável, diversificada e segura. “É  parte do planejamento da diretoria fazer mais investimentos nos próximos anos para oferecer novas opções de lazer aos associados”, finaliza.

Além de uma grande infraestrutura de lazer e diversão, os associados da ASSECAD também contam com plano de saúde da Unimed-Palmas, OdontoGroup, Bradesco Dental e mais de 200 convênios de descontos com empresas do comércio e prestação de serviços em Palmas e nos principais municípios do Tocantins.

 Obras inauguradas:

– Construção de cinco quiosques com 25 m² cada, com churrasqueiras e pias;

– Construção de 144 m de passarela;

– Construção de quatro banheiros, sendo dois masculinos e dois femininos;

– Aquisição e instalação de uma caixa d’água, com capacidade para 100 mil litros;

– Aquisição e instalação de internet wi-fi;

– Construção do segundo poço artesiano com 138m de profundidade e vazão de 8,6 mil litros por hora;

– Aquisição de duas cancelas automáticas com sensor de proximidade;

– Aquisição de cinco câmeras para monitoramento do salão e bar;

– Construção de 192m de grade, que separa os limites da nova área adquirida com a chácara 28, ao córrego Raízes;

– Construção de salão de jogos com 200 m²;

– Construção de cascata;

– Aquisição e implantação de 20 caixas (bluetooth e USB) nos quiosques;

– Aquisição de dez câmeras para monitoramento da portaria e piscinas;

– Construção da nova portaria com 108 m²;

– Aquisição de seis catracas biométricas;

– Construção da nova cozinha com 100m², com janelas e portas de blindex, bancada em granito com 5 cubas e dois fogões industriais com oito bocas;

– Construção de 126m de calçada ligando a nova portaria ao salão do bar;

– Construção de 237 m² de alambrado em tela, dividindo a área de estacionamento da área de lazer do clube;

– Construção de guarita na portaria das piscinas;

– Ampliação do sistema de energia elétrica;

– Construção do depósito de bebidas;

– Construção de sala de repouso para funcionários;

– Melhorias do paisagismo, iluminação e instalação de bancos de madeira.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProjeto Praia Limpa, Praia Viva terá foco na educação ambiental em 2019
Próximo artigoGabriel Diniz, dono do hit “Jenifer”, morre em queda de avião