O deputado estadual Wanderlei Barbosa, candidato a vice-governador na chapa de Mauro Carlesse, pela coligação Governo de Atitude, afirmou durante reunião na Arno 33 em Palmas, que Mauro Carlesse se diferencia dos adversários pelo jeito organizado de administrar o Estado. “Quando assumiu o Governo, primeiro Carlesse se preocupou em conhecer a gestão, iniciar o trabalho para organizar o Estado, para só depois começar a campanha”, afirmou o vice de Carlesse.

Wanderlei Barbosa disse que o jeito Carlesse de administrar dita o novo ritmo da gestão do Estado. “O Carlesse é assim, ele já chega trabalhando para acabar com a buraqueira nas estradas, para zerar a fila nos hospitais públicos, para moralizar o serviço público, valorizando o servidor para que o cidadão seja bem atendido pelo Estado”, frisou Wanderlei.

Outro representante da Capital na Assembleia Legislativa, o deputado Eli Borges, também destacou o estilo Carlesse de governar. “Ele veio para fazer a diferença, gosta de ajudar as pessoas e já deu a largada para o Opera Tocantins. Carlesse representa esse sentimento de mudança, que significa o Tocantins crescendo e gerando empregos”, reforçou Eli Borges.

Os deputados Cleiton Cardoso e Junior Evangelista relembraram a atuação de Carlesse em defesa dos municípios enquanto presidente da Assembleia Legislativa, e agora, como Governador busca “destravar” a captação dos recursos do empréstimo junto à Caixa Econômica Federal, para investimento em todas as cidades tocantinenses. “Foi Carlesse quem incluiu no projeto que todos os municípios tivessem pelo menos R$ 1 milhão em obras para gerar emprego e renda”, afirmou Cleiton Cardoso.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarlesse demonstra capacidade de gestão e governa com sabedoria, diz presidente nacional do PHS
Próximo artigoSituação e oposição se unem no norte do estado em apoio à candidatura de Carlesse