A passagem da coligação Governo de Atitude neste sábado, 19, pela região Norte do Estado, tem resultado em mais declarações de apoios políticos, populares e mostram o crescimento da campanha de Mauro Carlesse por todo o Tocantins.

Desta vez, os prefeitos de Bandeirantes, Zé Mario (PP); de Pau D’Arco, João da Serraria (PP); e de Arapoema, professora Lú (PSD); declararam apoio a Carlesse para Governador nesta eleição suplementar de 3 junho.

Em Pau D’Arco, o projeto pela eleição de Carlesse uniu situação e oposição. A prefeita, professora Lú, que é do PSD, declarou que o objetivo dos dois grupos é o mesmo, eleger Mauro Carlesse Governador do Estado. “Temos que pensar mais nesse momento que o Estado vive agora. É hora de unir forças em torno do Governador que ajuda os municípios e que está nos mostrando que é possível atender melhor o nosso povo”, declarou a Prefeita.

O governador Mauro Carlesse agradeceu o apoio e disse que pretende reforçar o trabalho em parceria com os municípios, cumprindo os compromissos do Estado para que as prefeituras saiam da condição de dificuldade em que se encontram. “Fico feliz em receber esses apoios que são muito importantes nessa caminhada e sei da minha responsabilidade com os municípios. É fundamental o Estado fazer a parte dele junto com as prefeituras para melhorar a vida das pessoas e essa é uma das minhas principais bandeiras”, declarou Carlesse.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa reforça jeito organizado de Carlesse governar
Próximo artigoPioneiro no TO, dono do hotel Rio Sono Iberê Monteiro morre em Goiânia, Mourão lamenta