O candidato ao Governo do Tocantins, Mauro Carlesse, foi o grande destaque do encontro nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizado na sede do partido em Brasília, nesta quinta-feira, 17. Único governador do partido no país, Carlesse foi saudado como estrela e recebeu o apoio de todos os presidentes estaduais do PHS. “É um privilégio ter o Carlesse em nossos quadros. Ele vem demonstrando capacidade de gestão e governa com sabedoria o Tocantins. O PHS está com ele e tenho certeza que o povo tocantinense vai elegê-lo governador”, disse Marcelo Aro, presidente nacional do partido.

Carlesse agradeceu o apoio do partido à sua candidatura e deixou claro que não decepcionará a confiança da direção nacional, e que o PHS terá orgulho de seu trabalho. “Estou fazendo o melhor para o Tocantins. Encontramos um estado em situação difícil na questão financeira, mas estamos adotando as medidas adequadas para colocar o Estado em situação melhor”. Carlesse falou também da dificuldade de governar em meio a um processo eleitoral, mas garantiu que trabalha pela estabilidade e a retomada do crescimento do Tocantins.

Durante o encontro, o PHS nacional deliberou sobre a participação do partido nas eleições de outubro deste ano. De acordo com Marcelo Aro, a legenda tem a meta de eleger entre 15 a 20 deputados federais no país. A eleição de Mauro Carlesse também é prioridade para os humanistas. “Um partido ainda pequeno como o nosso já tem um governador de Estado. Faremos de tudo para a vitória do Calesse. Um homem empreendedor, sério e que transmite confiança em todos nós”, finalizou Aro.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Estado lança nova licitação da folha de pagamento
Próximo artigoWanderlei Barbosa reforça jeito organizado de Carlesse governar