Iberê Monteiro
Iberê Monteiro

O Empresário Iberê Monteiro morreu na madrugada deste domingo, 20, após parada cardíaca, Monteiro era dono da rádio Terra FM de Goiânia, pioneiro em Palmas, ele era dono do Hotel Rio Sono.

O deputado estadual Paulo Mourão lamentou a morte do empresário:

Lamento profundamente a morte do amigo, o jornalista e empresário Iberê Monteiro, ocorrida na madrugada deste domingo, 20, em Goiânia-GO, após uma parada cardíaca. Iberê marcou a vida dos que puderam conviver com ele, um homem trabalhador, empreendedor e que ensinou muito a todos e, portanto, deixará saudades.

Iberê foi um dos pioneiros de Palmas, um empresário que veio para a capital tocantinense, acreditou e investiu no ramo de hotelaria. Dono da Rádio Terra FM de Goiânia, Iberê instalou em Palmas o Hotel Rio Sono. O Tocantins e Goiás perdem um grande comunicador e um empresário bem sucedido.

Nesse momento de dor venho deixar o meu abraço fraterno à sua esposa Linda Monteiro, seus filhos Ernesto e Lara, seus os quatro netos e ao Edmilson, que ele tinha como filho e era responsável pelo hotel em Palmas. Me solidarizo também aos amigos, que Deus conforte o coração de todos por essa perda irreparável.

Deputado Estadual Paulo Mourão

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSituação e oposição se unem no norte do estado em apoio à candidatura de Carlesse
Próximo artigoLíderes do Bico declaram que Carlesse é a esperança para a estabilidade do Tocantins