Cinco vereadores de Xambioá, município do norte do Tocantins, estão apoiando a candidatura de Mauro Carlesse (PHS) ao governo do estado nas eleições suplementares que acontecem no próximo de 3 de junho.

Segundo o último senso do IBGE o município tem cerca de 11.500 habitantes, e conta com nove vereadores, e a maioria estão com Carlesse, são eles: Eudo (PT), Elson Bujica (MDB), Dondom (PR), Fidelis (PSDB) e Albertino (PTB).

Outras duas importantes lideranças do município também declararam apoio à Carlesse, a ex-prefeita da cidade Silvia Machado (PSD) e o médico João Lopes (DEM).

Para o vereador Elson Bujica (MDB), que também é servidor público, os avanços no estado são claros, o parlamentar ressaltou que percebeu a diferença na gestão estadual.

Em apenas um mês com Carlesse no governo, foi quitado o Plansaúde, concedido progressões aos servidores, autorização da data-base e pagamento de fornecedores, além de realização de ações na saúde e infraestrutura em todo o Tocantins, destacou Bujica.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAtendimentos na UTI Pediátrica de Araguaína estão suspensos para regularização de várias pendências
Próximo artigoDiscussão em bar acaba com um homem morto no ‘canto do barreiro’, zona rural de Araguatins