Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Discussão em bar acaba com um homem morto no ‘canto do barreiro’, zona rural de Araguatins
    NORTE

    Discussão em bar acaba com um homem morto no ‘canto do barreiro’, zona rural de Araguatins

    Por Norte do Tocantins27 de maio de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O lavrador Valdenir Paulo de Sousa, de 37 anos, foi moto com um golpe de faca em um bar, localizado no ‘canto do barreiro’, zona rural de Araguatins, na manhã deste domingo, 27.

    Testemunhas contaram que a vítima e o suspeito começaram a discutir por causa de jogo de sinuca ainda na noite de sábado, 26, durante uma festa na associação de moradores, próximo ao local do crime.

    Na manhã deste domingo, eles foram para o bar, que fica nas margens do rio barreiro, e o agressor pegou na mão da vítima para pedir desculpa pela discussão da noite anterior. Em seguida, pegou a faca e furou a vítima na barriga.

    O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas apenas constatou a morte. O IML foi acionado para fazer a perícia e a Polícia Civil para dar início nas investigações.

    O suspeito fugiu do local e roubou a moto de uma moradora usando a mesma faca. Depois, abandonou o veículo e fugiu para uma região de mata. Ele já foi identificado e está sendo procurado.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMaioria dos vereadores de Xambioá apoiam candidatura de Carlesse ao governo na Suplementar
    Próximo artigo Transporte escolar: Prefeita de Xambioá diz que moradores forjaram denúncia, em vídeo vereador mostra sucateamento
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.