Uma ação integrada de combate à criminalidade realizada na tarde desta terça-feira, 24, por policiais civis do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) e da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) Núcleo Norte, de Araguaína, resultou na prisão em flagrante por tráfico de drogas, de Álvaro de Sousa Ferreira, de 31 anos de idade, naquele município.

Os policiais civis do Gote receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo, que ocupava um táxi, estaria transportando drogas no interior do veículo. Com base na informação recebida, os agentes deslocaram-se até o Setor Barros, onde conseguiram interceptar o referido táxi, no qual Álvaro se encontrava, no entanto, antes de efetuar a abordagem do veículo, os policiais civis do Gote flagraram o exato momento em que o passageiro tentou se desfazer de um pacote que carregava jogando-o para fora do carro.

Os agentes conseguiram localizar o embrulho em um matagal e, ao abrir a embalagem, encontraram certa quantidade de maconha. Álvaro foi conduzido à sede da Deic e, após efetuar levantamentos sobre a vida pregressa do suspeito, os policiais civis descobriram que o mesmo já responde a processo por tráfico de drogas e que, inclusive, seu irmão Flávio de Sousa Ferreira também já havia sido preso pelo Gote, no último dia 18 de maio.

Dando prosseguimento às diligências, os policiais civis foram até a residência de Álvaro, a qual também fica localizada no Setor Barros, onde após realizar buscas no local, encontraram mais algumas trouxinhas de maconha.  Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos que a lei determina, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolicias atuam juntas no combate ao crime em Araguaína e ganham reforço
Próximo artigoMédico do Samu atira em outro e depois se mata