Presidente do PRB no Tocantins confirma candidatura de Fabiano Parafusos a prefeito de Palmas e diz que o nome tem aceitação entre líderes de diferentes forças políticas na Capital

Presidente do PRB Tocantins, o deputado federal César Halum (PRB) visitou nesta sexta-feira, 6, a 16ª Agrotins. Acompanhado do empresário Fabiano Parafusos (PRB), pré-candidato a prefeito de Palmas, e do vice-prefeito de Colinas, Adriano Rabelo (PRB), que disputará a prefeitura de Colinas, Halum visitou estandes de empresas e cumprimentou técnicos e expositores.

Questionado se o PRB terá de fato candidato próprio nas eleições para prefeito de Palmas, César Halum garantiu que este é um assunto superado e que o partido já trabalha na consolidação do nome de Fabiano Parafusos junto a líderes políticos da Capital. “Preferimos ser cabeça de sardinha do que rabo de tubarão” disse ele ao refutar qualquer possibilidade de o partido não ter candidato a prefeito na Capital.

“A receptividade ao nome do Fabiano tem sido excelente. No meio político, nenhum líder ou até adversário o rejeita com veemência”, afirmou Halum. “Na Agrotins, verificamos que ele tem aceitação entre os empresários, por ser um deles, e também de comerciantes e de técnicos. Fabiano será a grande novidade da campanha eleitoral na Capital”, destacou.

Para Fabiano Parafusos, o momento é de conversar com os vários segmentos da sociedade, entre empresários, produtores, comerciantes e líderes políticos. “Sentimos que o momento é de mudança e nada muda se a gente não mudar primeiro”, afirmou. “Estamos conversando com as pessoas, apresentando nossa disposição de contribuição para um projeto melhor de cidade”, acrescentou.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAtaídes cobrará explicações de Marcelo sobre inspeção veicular e dispara: “é o governo que mais aperta você”
Próximo artigo‘Arraiá da Alegria’ de Tocantinópolis abre inscrições para concurso de quadrilhas juninas