A Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura informa que as inscrições para a 28ª edição do “Arraiá da Alegria”, estão abertas no período de 9 de maio a 9 de junho. Este ano a competição acontece de 15 a 19 de junho e terá premiação em torno de R$ 25 mil distribuídos entre os três grupos participantes. Por ser tradição, o Festival de Quadrilhas de Tocantinópolis é conhecido em todo Norte e Nordeste do País.

As quadrilhas e/ou representantes interessados em participar, devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura em Tocantinópolis, localizada na Rua Pedro Ludovico, Centro (antigo Hospital São Lucas) ou via e-mail: [email protected]. A ficha de inscrição, bem como o regulamento do certame, estão disponíveis no site da Prefeitura.

O festival acontece no quadrilhódromo da Beira Rio e contará com uma programação diversificada com apresentações culturais, área de alimentação, brinquedos infantis, dentre outros. A expectativa é receber quadrilhas de outras localidades do país, sendo que elas serão distribuídas entre três categorias: Grupo “A”, “B” e Especial, sendo o último, integrado pelas quadrilhas de Tocantinópolis.

Entre as principais quadrilhas que se apresentam durante o Arraiá destacam as de Araguaína, Palmas, Sítio Novo e Tocantinópolis e as de outros estados, como Açailândia (MA), Imperatriz (MA), Senador La Rocque (MA), dentre outras.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNão há rejeição a Fabiano Parafusos, diz deputado César Halum
Próximo artigoIndivíduo é preso por tráfico de entorpecentes em Guaraí