Jovem de 19 anos, identificado como Thyerre Sousa, foi preso pela Polícia Militar (PM) neste domingo, 15, em Sampaio, o rapaz se diz pertencente ao Primeiro Comando do Maranhão (PCM), uma facção criminosa do Estado do Maranhão.

O rapaz foi acusado de furtar pertences de evangélicos que participavam de um congresso na cidade de Sampaio, os quais estavam alojados no Colégio Estadual Sampaio, ele aproveitou a ausência das pessoas para cometer o crime.

Diante das informações, os militares empreenderam diligências e conseguiram localizar o criminoso, que logo assumiu a autoria do delito, bem como indicou seus comparsas, identificados apenas como Igor, Kaio e Wanderson, os quais não foram localizados e ainda informou onde tinha escondido os produtos furtados (mochilas com roupas, celulares, notebook, perfumes e documentos pessoais).

Ante às circunstâncias, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, onde foi autuado em flagrante delito.

Thyerre ostenta uma tatuagem de palhaço nas costas, que no mundo do crime significa o assassinato de policiais, ele continua preso á disposição da justiça. (Com; Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCésar Halum presidirá comissão que analisa PEC dos agentes comunitários da terra
Próximo artigoValderez quer isenção em taxa de inscrição de concursos públicos para doadoras de leite materno