Foto: Patrulha na net
Foto: Patrulha na net
Foto: Patrulha na net

Na tarde desta quinta-feira, 26, um homem identificado como Claudivan de Sousa Almeida, foi impedido de tirar a própria vida por dois policiais militares do estado do Tocantins. Ele estava sentado na grade proteção da ponte Dom Afonso Felipe Gregory, na divisa dos municípios de São Miguel e Imperatriz falando ao telefone com a mulher dele, dizendo que ela seria a culpada pelo suicídio, quando o Cabo Gleydson o viu e se aproximou na tentativa de convencê-lo a desistir do intento, porém o suicida estava irredutível e passou uma das pernas sobre a grade para enfim se jogar, porém o Cabo da PM/TO conseguiu agarrá-lo e arrastá-lo para a pista de rolamento.

Após alguns minutos, Claudivan conseguiu se desvencilhar da imobilização e correu em direção à grade de segurança para pular, mas foi contido novamente pelo militar. Por sorte, outro militar, identificado como Sargento Moura, passou pelo local e ao perceber seu companheiro se agarrando com outro homem parou para ajudar e com uma corda conseguiram amarrá-lo e enfim, contê-lo. Logo depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Imperatriz socorreu o homem e o levou ao Hospital Municipal, onde foi medicado.

Segundo informações de familiares, Claudivan passa por problemas psicológicos há algum tempo e ultimamente tem enfrentado problemas conjugais, o que teria lhe motivado a cometer esse ato extremo. Em tempo, vale ressaltar que durante o impedimento do suicídio, o homem dizia que ninguém irá impedi-lo de se matar e que mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer. (Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorUFT abre inscrições para Mestrado em Gestão de Políticas Públicas
Próximo artigoRocha Miranda pede manutenção de estradas vicinais de São Sebastião