Janywarlis foi preso em Santa Inês - MA
Janywarlis foi preso em Santa Inês - MA
Janywarlis foi preso em Santa Inês – MA

Na manhã deste sábado, 10, após uma ação simultânea deflagrada nas cidades de Santa Inês – MA e Palmas – TO, a Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais – DEIC deu cumprimento a Mandados de Prisão Preventiva expedidos em desfavor de Neuraci Santiago Ferreira, vulgo “Santiago” e Janywarlis Gomes dos Santos, vulgo “Caio”, os quais são investigados devido a fortes indícios que apontam que os mesmos fazem parte de quadrilha que praticou crimes de roubo nos municípios Tocantinenses de Lagoa da Confusão, Novo Acordo e Tocantinópolis.
Em Lagoa da Confusão o alvo da quadrilha foi uma loja de venda de celulares, na qual estava instalada uma agência de banco postal do Bradesco Express. Em Novo Acordo os investigados assaltaram uma casa lotérica. Já em Tocantinópolis, eles roubaram um caminhão com uma carga de leite, fazendo o motorista e sua companheira como reféns.
O primeiro suspeito foi preso por uma equipe de Policiais Civis, sob o comando do Delegado Claudemir Luiz Ferreira, quando se encontrava em sua residência em Palmas.
Janywarlis foi preso em Santa Inês – MA, por uma equipe de Policiais Civis, comandados pela Delegada Liliane Albuquerque Amorim. Na mesma ação, também foi dado cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, na residência do indivíduo onde foi apreendido um revólver cal. 38, possivelmente utilizado para a prática dos crimes.
O investigado será recambiado para a Capital, local onde já se encontra Santiago e ambos permanecerão a disposição do Poder Judiciário. Em ações anteriores, a Polícia Civil já havia prendido Placidio Moraes de Sousa e Pablo Matheus Pereira Araújo, também investigados por integrarem a mesma quadrilha.

(ascom/SSP)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEduardo Gomes explica suas ausências em plenário levantadas pelo Portal Excelências
Próximo artigoPreso em Colinas homem que transportava 10 quilos de maconha na mochila