Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral, determinadas pelo Secretário de Estado da Segurança Pública, Dr. José Eliú de Andrada Jurubeba, Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colinas, sob o comando da Delegada Regional, Olodes Maria Oliveira Freitas, prenderam em flagrante delito, na tarde deste sábado, 10, José Conceição Silva, 21 anos.

Ele é acusado pela prática do crime de tráfico de drogas e foi localizado, com 15 tabletes de maconha, quando estava dentro de um ônibus, no entroncamento da BR-153 nas imediações de Colinas.

De acordo com a Delegada, os Agentes realizavam abordagens de rotina a ônibus que passavam pelo local, quando receberam uma denúncia de que um dos responsáveis pelo roubo de uma motocicleta, ocorrido anteriormente, teria embarcado em um coletivo com destino a cidade de Araguaína.

José Conceição Silva, 21 anos
José Conceição Silva, 21 anos

Ao pararem um dos ônibus e efetuar buscas no interior do mesmo na tentativa de localizar o referido indivíduo, os Policiais notaram um forte odor de substância entorpecente que exalava de dentro do veículo. Diante disto, os agentes, após efetuarem uma minuciosa revista, encontraram uma mochila onde estavam acondicionados 15 (quinze) tabletes de “maconha”, pesando aproximadamente 10 quilos da droga.

Em seguida, os Policiais identificaram a pessoa de José, como sendo o proprietário do entorpecente, fato confirmado pelo próprio autor que confessou ser o responsável pelo transporte da droga até a cidade de Araguaína. Ele também afirmou que tinha buscado o produto na cidade de Goiania-GO, no entanto, o mesmo recusou-se a dizer de quem havia recebido, bem como, para quem entregaria o entorpecente.

Diante dos fatos, o homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e, após os procedimentos cabíveis, foi recolhido a Cadeia Pública Local, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

(ascom/ssp)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia desarticula quadrilha suspeita de praticar roubos
Próximo artigoSão Paulo: Mulher é torturada e morta por furtar pacote de biscoitos