maquete do novo forum
maquete do novo forum
maquete do novo forum

A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, desembargadora Ângela Prudente, estará em Araguaína, nesta segunda-feira (26/5), para dar início a obra do novo Fórum da Comarca. Um evento com a presença de magistrados, servidores e autoridades marcará o momento, esperado por toda a comunidade com muita expectativa.

A obra, que será erguida com recursos dos cofres do Poder executivo, terá área de 10.596,58m², dispostos em cinco pavimentos, que abrigarão 20 varas judiciais, auditório para 251 pessoas e Salão do Júri com 238 lugares, além da parte administrativa. Toda essa estrutura será erguida em um terreno de 13.215,70m², na região central da cidade.

“Araguaína é a segunda maior Comarca do Estado e uma estrutura à altura do Foro é o anseio de magistrados, servidores e também dos jurisdicionados. É uma obra muito esperada pela comunidade, é um sonho de 25 anos”, afirmou a desembargadora Ângela Prudente.

A Ordem de Serviço foi assinada no último dia 13, pela presidente, pelo secretário de Infraestrutura do Estado, Kaká Nogueira, pelo representante da construtora responsável pela obra, José Henrique Dahdah, pelo diretor geral do TJTO, Flávio Leali e pela diretora de Infraestrutura e Obras, Rosane Mesquita.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRodoviários garantem paralisação de 100% da frota na próxima terça-feira,27
Próximo artigoMais de mil atletas participaram dos Jets em Araguatins e Tocantinópolis