Lelis solicita imediata recuperação da TO-226
Lelis solicita imediata recuperação da TO-226
Lelis solicita imediata recuperação da TO-226

Em discurso proferido na Tribuna da Casa na manhã desta terça-feira, 13, Lelis fez um relato da sétima edição do projeto Movimento por uma Alternativa de Mudança e disse que, “há uma decisão unanime na cabeça de todos os tocantinenses, o sentimento de mudança”. Essa indignação do povo, de acordo com Lelis, “se deve a má prestação dos serviços públicos, nas áreas de Saúde, Segurança Pública e a falta de infraestrutura no Estado”.

Sobre a situação da Saúde na região de Araguaína, município visita por ele na semana passada, Lelis ressaltou que a Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Turismo, presidida por ele na Casa, fará uma visita surpresa ao Hospital Regional de Araguaína com a finalidade fiscalizar os trabalhos prestados a comunidade.

“Faremos uma visita surpresa, sem avisar, serão avisados apenas os deputados que desejarem fazer parte da visita, queremos acompanhar de perto os trabalhos prestados pelo Estado na área da Saúde a toda a comunidade de Araguaína e região”, declarou Lelis.

Requerimento

Após percorrer mais de 10 municípios da região Norte do Estado na semana passada, durante mais uma edição do projeto “Movimento por uma Alternativa de Mudança”, e constatar as más condições de tráfego na TO-226, no trecho que liga os municípios de Campos Lindos a Goiatins, o deputado Marcelo Lelis (PV), apresentou, também nesta terça-feira, em regime de urgência, um Requerimento solicitando a imediata recuperação da rodovia. O Requerimento destinado à AGETRANS – Agência de Máquinas e Transporte do Tocantins teve a urgência aprovada pelo plenário da Casa.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMenor é apreendido na zona rural portando arma de fogo
Próximo artigoGoverno belga orienta levar dinheiro para dar a ladrão no Brasil