O homem indiciado sempre utilizava a mesma estratégia para praticar os crimes / Foto: SSPTO

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da Delegacia de Repressão a Roubos – DRR de Araguaína, concluiu nesta quarta-feira, 12, as investigações que apuravam um  roubo majorado, ocorrido em uma loja de venda de rações, no dia 25 de outubro de 2022, e indiciou um homem, de 27 anos, pelo crime na maior cidade do norte do Tocantins.

Conforme o delegado-chefe da DRR, Felipe Crivelaro, o inquérito policial foi instaurado logo após o fato, sendo que as investigações apontaram que no dia dos fatos, o indivíduo adentrou ao estabelecimento comercial e, de arma em punho, anunciou o roubo, rendeu clientes e funcionários e subtraiu dinheiro e demais pertences no local.

Com a conclusão do procedimento, o homem foi indiciado pelo crime de roubo majorado, sendo que um novo pedido de prisão preventiva foi feito pela autoridade policial, junto ao Poder Judiciário, o qual foi cumprido nesta manhã, na Unidade Penal Regional de Araguaína, onde o homem já se encontrava recolhido, em virtude da prática de outros crimes graves contra o patrimônio.

“Trata-se de um assaltante em série bastante perigoso e que já praticou vários delitos sempre se utilizando de arma de fogo e graves ameaças. Com essa nova prisão, esperamos que esse indivíduo possa ficar preso cautelarmente e cumpra todas as condenações pelos roubos que praticou”, enfatizou o delegado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFeira Agrosudeste 2023 acontece essa semana
Próximo artigoPalmeiras confusa, ‘será trecho de uma música ou traição?!’