A Polícia Militar efetuou a prisão de uma mulher de 19 anos e a apreensão de um menor de 16 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Em poder da dupla foi apreendido 100 gramas de substância análoga à maconha. A abordagem ocorreu na tarde dessa quinta-feira, 21, na Rodovia TO-404, altura do Km 12, em Augustinópolis, norte do Tocantins.

A equipe de Policiais Militares do 9º Batalhão de Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade, quando foram acionados pela Central de Operações da PM (Copom). O plantão dava conta, de que, conforme denúncia, duas pessoas, em atitudes suspeitas, estariam dentro de uma van de transporte de passageiros com destino à cidade de Araguatins.

De imediato a PM localizou o veículo e abordou o casal. A droga foi encontrada na bolsa da mulher. A suspeita disse à polícia que ela e o menor teriam ido até a cidade de Augustinópolis a fim de buscar o entorpecente para revender na cidade de Araguatins.

Diante dos fatos, a PM conduziu os envolvidos juntamente com a droga para a Central de Flagrantes. A mulher foi autuada por tráfico de drogas e o menor por ato infracional, conforme Art. 33 da Lei Antidrogas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia encontra plantação com ‘indústria’ de maconha em região de difícil acesso, zona rural de Ananás  
Próximo artigoMeteorologia prevê tempo instável neste fim de semana em Palmas