A Defesa Civil de Palmas aponta clima instável para este sábado, 23, e domingo, 24, em Palmas. O boletim com os dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), divulgado no início da tarde desta sexta-feira, 22, prevê ainda novas pancadas de chuvas que podem cair a qualquer momento.

Neste sábado, o dia inicia com sol e aumento de nuvens pela manhã, mas ao longo do dia a temperatura pode chegar a casa dos 32°C e 24°C de mínima. Novas pancadas de chuvas podem ser registradas à tarde ou no período noturno.

Já no domingo, a temperatura máxima cai para os 31°C e a mínima para os 23°. O clima deve permanecer instável, com até 80% de probabilidade para a ocorrência de chuvas. As pancadas de ventos podem alcançar os 7 km/h (SE).

A previsão estendida informa também que até a próxima terça, 26, a temperatura não deve subir muito, a máxima não deve passar dos 32°C, com tempo firme e a presença de sol e nuvens isoladas ao longo dos dias, sem probabilidade de chuvas para o início da semana.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorUma mulher é presa e um menor apreendido por tráfico de drogas em Augustinópolis
Próximo artigoDe virada, Guaraí vence o Atlético Coutense pelo Copão Tocantins e se classifica para a próxima fase