Ronaldo Dimas

O ex-prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas concedeu uma entrevista a um programa de Rádio de Palmas em um aceno aos servidores públicos do Estado, prometeu que caso eleito Governador do Estado, iria colocar em dias as obrigações com os servidores, “sem conversa fiada”. Lembrando que o atual governo vem negociando com todas as classes e já vem concedendo direitos adquiridos para servidores estaduais.

Não demorou para Dimas ser questiono, criticado e desmentido nas redes sociais. Considerado um dos piores gestores para os servidores de Araguaína, na suas duas gestões Dimas enfrentou diversas manifestações, protestos e greves da classe que reivindicavam respeito aos seus direitos.

“Um cara que rebaixou o salário dos contratados em plena pandemia falar isso, só pode ser brincadeira com o Servidor público” escreveu uma internauta.

“Rapaz olha quem fala, senhor ditador que não gosta de pagar o servidor em dia. E o pessoal da Restaurar, você lembra o que fez com aqueles pais de famílias?”, questionou outro internauta. (Alessandro Ferreira)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFinal da Copa Bujica de Futebol acontece neste sábado, 30
Próximo artigoOperação contra assaltos a comércios de Araguaína prende criminoso de alta periculosidade que já efetuou série de roubos à mão armada