O Vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa está percorrendo nesse sábado (17), a região norte do Tocantins, onde se encontra reunido com vários prefeitos, entre eles o de Arapoema, prefeito Paulo Pedreira, de Bernardo Sayão, Osório do Som , de Juarina, Seu Manoel e Kasarin de Colinas.

Reunidos na residência do Prefeito de Arapoema, o debate pontuou mais demandas dos municípios do que política. Os prefeitos relataram ao Vice-governador sobre as dificuldades vivenciadas atualmente, eles destacaram o assunto infraestrutura nos seus municípios, bem como algumas estradas vicinais que carecem de reparos, como também a necessidade de operações de recuperação de algumas rodovias da região.

Wanderlei Barbosa de imediato entrou em contato via telefone com a Secretária da Infraestrutura, Juliana Passarin, que garantiu a parceria com os municípios para realizar os devidos reparos nas vicinais, nas rodovias e ajudar os prefeitos e a população da região “O Governo reconhece as necessidades de cada município e garantimos que aos poucos os problemas serão sanados. Tratamos aqui de várias demandas, sempre buscando manter a boa relação do Governo com os municípios”, disse.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNovas regras em Colinas permitem funcionamento de bares, consumo de álcool e outros, mas mantém toque de recolher
Próximo artigoSemirreboques adulterados são recuperados no Sul do Tocantins, motoristas alegam desconhecer fraudes