Reprodução Cidade Verde

O ex-prefeito de Teresina-PI, Firmino Filho, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, na rua Senador Arêa Leão, onde funciona o Tribunal de Contas da União (TCU), local em que o ex-gestor trabalhava. O ex-prefeito teria caído do 14º andar do prédio.

Firmino da Silveira Soares Filho tinha 57 anos e foi prefeito de Teresina por 4 mandatos. O último deles encerrou em 31 de dezembro de 2020.

Formado em economia foi prefeito entre 1997 e 2004, no primeiro mandato. Foi eleito para o terceiro mandato em 2012, igualando-se em número de mandatos a Raimundo Wall Ferraz e reeleito nas eleições de 2016 ainda no primeiro turno das eleições na capital piauiense.

A primeira pessoa que encontrou o corpo de Firmino, que não quis se identificar, disse que jamais vai esquecer a cena. Ela relatou um barulho muito forte e saiu para ver o que tinha ocorrido. “Jamais vou esquecer. Estou em choque”, disse

A filha Bárbara foi quem reconheceu o corpo do pai. Ao chegar no local, a área já estava isolada. Ela precisou ser amparada. (Informações Cidade Verde)

Divulgação
Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Civil do Tocantins passa a incluir o tipo sanguíneo nas carteiras de identidade
Próximo artigoPL de autoria de Léo Barbosa prevê diagnóstico precoce para detectar autismo