Paulo Henrique

O Secretário Municipal de Educação de Arapoema, município do Norte do Tocantins, Paulo Henrique dos Santos, de 42 anos, faleceu nessa sexta-feira (02), em Araguaína.

Consternado com a perda repentina do amigo e companheiro de trabalho, o Prefeito de Arapoema, Paulo Pedreira, lamenta o falecimento de Paulo Henrique, que foi mais uma vítima do vírus da Covid-19.

Em nota, o gestor manifesta suas condolências em nome do município de Arapoema.

Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Prefeitura de Arapoema informa o falecimento do Secretário Municipal de Educação, Paulo Henrique dos Santos, ocorrido hoje, sexta-feira, 02 de abril, em Araguaína.

O Secretário, de 42 anos, foi mais uma vítima do Covid-19. A administração municipal reconhece e agradece a imensa contribuição social e educacional de Paulo Henrique à cidade de Arapoema, tendo exercido a função de professor, gestor do Cadastro Único e assumido o cargo de Secretário Municipal de Educação.

Consternado o Prefeito Paulo Pedreira decreta Luto Oficial no município de Arapoema nos dias 02, 03 e 04 de abril.

Para o gestor municipal a morte prematura de Paulo Henrique é uma grande perda para Arapoema. O educador era um homem humilde, generoso, íntegro e excelente profissional. Deixará saudades, boas lembranças e um legado de amor.

Neste momento de dor, cumprimentamos a família e amigos com o nosso profundo sentimento de pesar e rogamos que o Senhor Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações entristecidos pela partida do nosso inesquecível amigo Paulo Henrique.

Prefeito de Arapoema, Paulo Pedreira.

Comentários do Facebook