Paulo Henrique

O Secretário Municipal de Educação de Arapoema, município do Norte do Tocantins, Paulo Henrique dos Santos, de 42 anos, faleceu nessa sexta-feira (02), em Araguaína.

Consternado com a perda repentina do amigo e companheiro de trabalho, o Prefeito de Arapoema, Paulo Pedreira, lamenta o falecimento de Paulo Henrique, que foi mais uma vítima do vírus da Covid-19.

Em nota, o gestor manifesta suas condolências em nome do município de Arapoema.

Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Prefeitura de Arapoema informa o falecimento do Secretário Municipal de Educação, Paulo Henrique dos Santos, ocorrido hoje, sexta-feira, 02 de abril, em Araguaína.

O Secretário, de 42 anos, foi mais uma vítima do Covid-19. A administração municipal reconhece e agradece a imensa contribuição social e educacional de Paulo Henrique à cidade de Arapoema, tendo exercido a função de professor, gestor do Cadastro Único e assumido o cargo de Secretário Municipal de Educação.

Consternado o Prefeito Paulo Pedreira decreta Luto Oficial no município de Arapoema nos dias 02, 03 e 04 de abril.

Para o gestor municipal a morte prematura de Paulo Henrique é uma grande perda para Arapoema. O educador era um homem humilde, generoso, íntegro e excelente profissional. Deixará saudades, boas lembranças e um legado de amor.

Neste momento de dor, cumprimentamos a família e amigos com o nosso profundo sentimento de pesar e rogamos que o Senhor Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações entristecidos pela partida do nosso inesquecível amigo Paulo Henrique.

Prefeito de Arapoema, Paulo Pedreira.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCapitão Flávia Roberta, comandante explica trabalho da Patrulha Maria da Penha
Próximo artigoDomingo de Páscoa com redução significativa nos casos de Covid-19 no Tocantins