Setor Aeroporto II em Novo Acordo

Equipes da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), concluíram na sexta-feira, 16, as obras de extensão de Rede de Abastecimento de Água (RAA) no Setor Aeroporto II, em Novo Acordo, região central do Tocantins. Com investimento de mais de R$ 130 mil, foram executados cerca de mil metros de extensão da rede em parceria com o município, beneficiando diretamente mais de 200 famílias.

A prefeita de Novo Acordo, Deusany Batista (DEM), o vice-prefeito José Marlos Oliveira de Andrade Leitão (PP) e os vereadores, enalteceram o trabalho e empenho da ATS para a concretização da obra, bem como o trabalho dedicado ao município por parte do Presidente da Agência e ao engenheiro André pela dedicação dispensada ao município de Novo Acordo com o seu trabalho.

A prefeita Deusany afirmou que a rede de água é a concretização de uma reivindicação antiga dos moradores da região e que agora foram atendidos. Ela agradeceu ao governo do estado pelo benefício e a parceria com o município de Novo Acordo.

Setor Aeroporto II em Novo Acordo
Setor Aeroporto II em Novo Acordo

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAprovados no concurso da Defesa Social serão nomeados nessa terça-feira, 20, pelo governador Carlesse
Próximo artigoVeículo com equipamento de som em volume excessivo é apreendido por incomodar moradores em Praia Norte, responsável foi detido