A Polícia Militar apreendeu na tarde de domingo, 18, um equipamento de som automotivo na cidade de Praia Norte, município do Norte do Tocantins, e realizou ainda a detenção do responsável, um homem de 30 anos.

A Polícia Militar chegou ao local após o recebimento de denúncia de perturbação do sossego alheio. Os policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM) depararam com o autor e o seu veículo VW Gol, placa de Augustinópolis-TO, com o porta-malas aberto e um conjunto de som acoplado e ligado em volume excessivo incomodando a vizinhança.

Diante do ato ilícito, a Polícia Militar de imediato apreendeu o equipamento e o veículo. Foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), no qual o autor, perante a infração penal, se comprometeu a comparecer perante o juiz em data e hora marcada para prestar os devidos esclarecimentos pela perturbação do sossego alheio, crime tipificado conforme Artigo 42, III da lei 3.688/41 Leis das Contravenções Penais (LCP).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNovo Acordo comemora chegada de abastecimento de água para 200 famílias do Aeroporto II
Próximo artigoFiscalização integrada encerra festa clandestina com 100 pessoas organizada por adolescente de 17 anos, em Araguaína