Um homem de 36 anos precisou ser socorrido nesta semana após ter o pênis e seus testículos decepados em Olhos D’Água, no Norte do Estado de Minas Gerais. Ele só percebeu o fato após acordar em um matagal bêbado.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada na última segunda-feira (19) no posto de saúde da cidade, que tem cerca de 6 mil habitantes e fica próxima a Bocaiúva. Lá, ele estava em choque e falava frases desconexas.

Conforme testemunhas, há aproximadamente dois meses o homem bebe todos os dias, o que lhe causa diversos desmaios e mal-estar. Ele estava bebendo cachaça em um bar, que é de seu cunhado, na localidade quilombola conhecida como Palmital Macaúbas na noite de domingo (18). Após isso, ele teria se dirigido a um matagal.

De acordo com as pessoas que conhecem a vítima, ela tem problemas psicológicos e costuma dar esses sumiços, por isso, ninguém se preocupou. Na manhã seguinte, ele reapareceu no bar com uma camisa ensanguentada na região genital e gritando: “O Zé me cortou”.

Após levantamentos feitos na região, foi constatado que esse “Zé” é um indivíduo que também teria problemas mentais, mas o mesmo não foi localizado.

Após ser medicado no posto de saúde, o homem foi transferido para o Hospital Regional de Bocaiúva. Os órgãos genitais da vítima não foram localizados. A 6ª Delegacia de Polícia Civil de Bocaiúva vai investigar o caso. (Com: EmTempo)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFerramentas da época da construção de Brasília são encontradas na laje do Congresso
Próximo artigoMega operação de combate ao crime organizado aborda mais de 250 veículos na fronteira do Tocantins e Maranhão