Nilza Witemburg Pontes dos Santos e Luiz Alberto Santos, ambos vítimas da covid-19 Imagem: Reprodução/Internet

Em um intervalo de 24 horas, três membros da mesma família morreram por complicações da covid-19. O pai, a mãe e um dos filhos morreram entre sábado e domingo, 11, em Santa Cruz do Rio Pardo, cidade do interior do Estado de São Paulo (SP). Hoje de manhã foi confirmada a morte de Luiz Alberto Santos, 70 anos, depois de ficar internado por quase um mês. Ele teve complicações com a doença e acabou não resistindo à covid-19. Ele não soube das mortes de um dos filhos e da esposa no sábado, 10.

O primeiro a morrer havia sido Sérgio Luís Witemburg, 39 anos, que deixa esposa e um filho. Horas depois foi a vez de Nilza Witemburg Pontes dos Santos, de 70 anos. Todos os membros da família estavam internados desde março na Santa Casa da cidade. Mas o quadro do pai, Luiz Alberto Santos, havia se agravado e ele conseguiu uma vaga para o hospital de Ourinhos (SP), no dia 8 deste mês, local onde morreu nesse domingo, 11.

Estou desolado, destruído, escreveu o jornalista Luís Fernando Witemburg, irmão de Sérgio. (Daniel César/UOL)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEsperança em meio a tanta dor! Capitão Deusimar vence a covid e tem alta hospitalar após 40 dias internado
Próximo artigoBombeiros militares combatem incêndios em veículos no sul e norte do estado