Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Bruno, da dupla com Marrone, posta foto em Dubai com Dubaiano, foragido da justiça e acusado de aplicar golpe milionário
    GERAL

    Bruno, da dupla com Marrone, posta foto em Dubai com Dubaiano, foragido da justiça e acusado de aplicar golpe milionário

    Por Norte do Tocantins21 de abril de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Foto: Divulgação Redes Sociais

    O cantor sertanejo Bruno, 52 anos, da dupla com Marrone, 56, publicou uma foto ao lado de Danilo Santana, conhecido como Dubaiano, considerado um foragido pela Justiça brasileira, em seu Instagram. A palavra tem poder, dá uma olhada na minha última postagem! Obrigado por tudo, escreveu no registro divulgado no último domingo (18).

    Dubaiano foi líder da D9 Clube de Empreendedores, um golpe em esquema de pirâmide financeira com bitcon, que prometeu lucros de mais de 30% ao mês, mas lesou os clientes em R$ 200 milhões.

    A voz principal da dupla compartilhou duas fotos em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde o foragido atualmente se encontra. No segundo registro, que estão várias pessoas juntas, dentre elas Dubaiano. O resto é inveja, escreveu o artista na legenda.

    A assessoria do cantor não se pronunciou sobre o encontro. Atualmente Dubaiano leva uma vida de luxo ao lado de sua esposa, Kelliane Santana e apesar das acusações ele ainda se apresenta como trader e possui mais de 300 mil seguidores no Instagram.

    A Justiça brasileira o acusa de estelionato, lavagem de dinheiro e associação criminosa, além de ter mandados de prisão. A decisão do Superior Tribunal de Justiça tem tanto Santana quanto sua esposa como foragidos.

    Recentemente, ele está investindo em sua carreira musical. Com o nome artístico de Danilo Dubaiano, o foragido lançou músicas como Estelionato de Amor (2020) e Desgraça (2021), faixas que compõe o seu DVD ao vivo Sofrência in Dubai.

    No entanto, Bruno não é o primeiro cantor que Dubaiano recebeu em sua casa. A artista Naiara Azevedo, 31, fez uma participação na faixa Cê Mal Me Quer Bem Estou (2020) do empresário. No mesmo ano da parceria com Azevedo, o STJ negou um habeas corpus a Dubaiano e a esposa.

    O golpe aplicado também ocasionou muitas mortes. Após Dubaiano fugir do Brasil, uma série de líderes da D9 Trader foram assassinados, supostamente por investidores que caíram na fraude. A pirâmide financeira funcionava no Vale dos Sinos, uma região do Rio Grande do Sul. (Com: FolhaPress)

    #Bruno #BrunoeMaroone #Dubai #Dubaiano #DuplaSertaneja #Instagram #Marrone #milionário #Música Brasil Justiça
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorHomem é preso em Santa Fé do Araguaia após cortar garganta de idoso com peixeira  
    Próximo artigo Trecho entre Lagoa da Confusão e trevo do Setor Javaés deve ganhar iluminação pública
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Dia da Engenharia: Profissionais essenciais para o saneamento básico

    10 de abril de 2026

    Tolerância zero: Itália aprova prisão perpétua para casos de feminicídio e endurece lei contra a violência contra mulheres

    14 de março de 2026

    A lei apertou: quem ameaçar mulher, física ou psicologicamente, poderá usar tornozeleira eletrônica

    11 de março de 2026

    Eduardo precisa retornar ao Brasil para manter cargo de escrivão na PF

    4 de março de 2026

    DIAS TOFFOLI DEIXA RELATORIA DO CASO MASTER NO STF

    3 de março de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.