Santa Fé do Araguaia

A Polícia Militar prendeu na manhã do último sábado, 17, um homem, 27 anos, por tentativa de homicídio, no Setor Central em Santa Fé do Araguaia. Com o suspeito foi localizada uma arma branca tipo peixeira.

Durante patrulhamento a equipe de policiais militares foi informada que um homem, 27 anos, havia cortado a garganta da vítima, um homem de 66 anos, na Praça do Boi, na cidade de Santa Fé do Araguaia, fugindo em seguida do local.

De imediato a guarnição da PM chegou no local, mas a vítima teria sido socorrida por populares. Após realizar diligências nas proximidades foi possível localizar o suposto autor próximo ao domicílio do seu genitor, sendo que o homem de 27 anos, portava a arma utilizada no delito, uma arma branca tipo peixeira, momento em que foi dada voz de prisão ao suspeito, que não atendeu a ordem da PM, sendo necessário o uso da força física para conter o indivíduo, imobilizar e algemar.

Após a prisão do suposto autor, a guarnição deslocou à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santa Fé do Araguaia, onde foi informada que a lesão sofrida pela vítima, um homem de 66 anos, foi profunda e que o estado de saúde era gravíssimo, sendo necessária a remoção da vítima para o Hospital Regional de Araguaína, o que foi providenciado imediatamente.

Diante dos fatos, o homem de 27 anos, solicitou ajuda médica, pois segundo o indivíduo, teria um pequeno corte no antebraço esquerdo, lesão esta que era resultado da ação criminosa praticada contra a vítima, sendo conduzido à UBS do Setor Araguaína Sul em Araguaína, onde recebeu o devido atendimento. Posteriormente, a arma branca tipo peixeira e o suspeito foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína para as providências juridicamente cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPlantão! Feriado em Palmas tem vacinação de pessoas com 65 anos
Próximo artigoBruno, da dupla com Marrone, posta foto em Dubai com Dubaiano, foragido da justiça e acusado de aplicar golpe milionário