Em apoio aos pequenos negócios neste período de pandemia do Coronavírus, o Sebrae Tocantins disponibilizou consultorias gratuitas em finanças e comunicação visual. Para se inscrever, o empresário interessado deve preencher um cadastro. Todo esse atendimento será gratuito e o empresário não precisa arcar com nenhum custo.

Para as demandas de Comunicação Visual estão disponíveis 10 opções e o empresário poderá escolher quatro delas.  Já para as consultorias em finanças, o interessado pode escolher todos os serviços disponibilizados no formulário. As consultorias gratuitas nesses segmentos seguem durante o período de pandemia ou enquanto o orçamento durar.

“O Sebrae entende que os pequenos negócios precisam desse reforço para enfrentar a crise e as dificuldades desse momento desafiador. Continuamos trabalhando de forma remota na orientação dos empresários. Estamos reforçando formas de minimizar os efeitos nos seus empreendimentos. Temos agora as consultorias gratuitas e específicas para finanças e comunicação visual, que tem sido nossas maiores demandas. Esperamos assim, oferecer possíveis soluções de forma prática e imediata”, explicou o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConcessionária de água e esgoto doa equipamentos de UTI para o Governo do Estado e Prefeitura
Próximo artigoGoverno do Tocantins presta apoio a empreendedores prejudicados no período de pandemia