Cinthia Ribeiro
Cinthia Ribeiro

Na manhã desta terça-feira, 14, a prefeita de Palmas Cintia Ribeiro (PSDB), se manifestou sobre a decisão do Governo do Tocantins, que decidiu reabrir o comércio no Estado gradativamente, após 30 dias. As medidas foram tomadas para conter a disseminação do Novo Coronavírus.

Cinthia diz que ficou perplexa ao receber a noticia contida no ato do governador Carlesse para afrouxar as medidas de conter a pandemia.

Então nós estamos analisando com muito critério, conversei com vários prefeitos do Tocantins, todos eles receberam com a mesma perplexidade, porque não foram consultados, não foram convidados a participar e não sabemos até agora quais foram os dados analisados por essa equipe que levaram, inclusive, os órgãos de controle externo a referendar tal medida“, disse a prefeita.

A prefeita ressaltou ainda, que vai manter as medidas de restrição ao comércio em Palmas mesmo, para conter a disseminação do Coronavírus, após o governo do estado liberar a abertura dos estabelecimentos que realizam atividades e serviços não essenciais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins inicia distribuição de testes rápidos para municípios
Próximo artigoOAB diz que não avalizou decreto do Governador que flexibiliza isolamento social no Tocantins