Imagem ilustrativa/Divulgação

Uma mulher de 22 anos de idade foi presa em flagrante na madrugada deste sábado, 25, na zona rural de Itacajá, pelo crime de homicídio qualificado (motivo fútil e meio cruel) contra um homem identificado como primo dela. O Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi lavrado na Central de Flagrantes de Pedro Afonso pelo delegado Bernardo José Rocha Pinto. Segundo familiares relataram ao Delegado, a mulher a vítima estavam ingerindo pinga e acabaram discutindo, motivo pelo qual o crime teria ocorrido.

Conforme o Delegado, no final da noite desta sexta-feira, 24, a equipe de plantão da polícia civil de Pedro Afonso recebeu comunicação de que ocorrera um homicídio na área rural de Itacajá, fazenda Brejão, cerca de 25Km do centro de Santa Maria, e para lá se deslocou. No local, foi constatado que a vítima estava desfalecida, com ferimentos pelo corpo, sobretudo na cabeça, causados por facão.

Ainda no local, a equipe de policiais plantonistas foi informada por populares que a autora estava escondida no mato. “Não obstante a escuridão da madrugada e as dificuldades impostas pelo local de difícil acesso (região de mata), os policiais civis se embrenharam pelo mato e conseguiram encontrar e capturar a autora, como também o arma do crime”, ressaltou o Delegado.

Depois dos procedimentos de praxe, a mulher foi conduzida à Cadeia Feminina de Pedro Afonso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApostador de Sitio Novo TO ganha mais de R$ 400 mil na Lotofácil
Próximo artigoCoronavírus: Paciente recusa isolamento e justiça do TO determina quarentena sob pena de multa e prisão