A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que nesta quinta, 16, há duas novas confirmações para Covid-19 em Palmas. Um, detectado por meio de teste do Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen/TO), do sexo masculino, 35 anos, com histórico de viagem a São Paulo e contato com caso confirmado de lá.

O outro caso, confirmado pela rede privada e notificado pela Secretaria Municipal de Saúde de Palmas (Semus), é do sexo feminino, 39 anos, com histórico de viagem a São Paulo e ao exterior, apresentou sintomas clássicos da doença. Ambos estão em isolamento domiciliar.

Diante dos números apresentados, o Tocantins contabiliza agora 31 casos confirmados de Covid-19, nas cidades de Palmas (21), Araguaína (05), Gurupi (01), Dianópolis (01), Cariri do Tocantins (01), Paraíso do Tocantins (01) e Tocantinópolis (01).

Os dados divulgados nos boletins de acompanhamento são consolidados a partir das notificações recebidas das equipes de Vigilância municipais, até às 17h, somados aos exames realizados no Lacen. Casos notificados após este horário entram no boletim do dia seguinte.

O Estado possui uma plataforma onde todos podem acompanhar os números de Covid-19 no Tocantins.

Comentários do Facebook