Diariamente, a Sedes fiscaliza a qualidade da alimentação servida nos dois restaurantes comunitários de Palmas / Foto: Divulgação Sedes

Mais de duas mil refeições prontas, tipo marmita, são comercializadas todos os dias nos dois restaurantes comunitários da Capital. Estes números demonstram que a estratégia adotada pela gestão municipal tem dado certo e a comunidade ainda pode contar com esses espaços para ter acesso a uma alimentação nutritiva e com baixo custo. Os restaurantes Tereza Cristina Aires e Restaurante Popular de Taquaralto estão abertos de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas e vendem a refeição por apenas R$ 3,00.

“Desde o dia 30 de março mudamos a forma de atender a comunidade e adotamos a venda em ‘marmitex’, pois assim evitamos aglomerações, contribuímos para a segurança dos consumidores, dos servidores e mantemos a oferta de alimentos de qualidade com um preço acessível. Essa forma de fornecer o alimento será mantida enquanto perdurar a pandemia”, explica a secretária Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), Simone Sandri.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia fiscaliza cumprimento de decretos de combate ao coronavírus em Araguaína
Próximo artigoKits de alimentos e higiene pessoal começam a ser entregues nas escolas estaduais de Colinas e Guaraí