Cenas de Prostituição na Câmara dos Deputados, 50 fotos e vídeos vazados no whatsapp. Garota de programa cobra até R$ 1 mil para atender clientes na Câmara dos Deputados. Ela foi fotografada na porta de entrada que dá acesso às comissões e dentro do banheiro masculino. Polícia legislativa deve apurar o caso.

O debate sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff não é o único fator que tem elevado a temperatura nos plenários do Congresso, nas comissões e nos corredores das duas Casas. Ao que parece, outros recintos da Câmara também andam “pegando fogo”. Fotos que começaram a viralizar nas redes sociais mostram uma garota de programa devidamente identificada com o adesivo de visitantes da Casa, fazendo poses e sexo oral dentro de um dos banheiros que atende a área das comissões.

A reportagem conseguiu o telefone da moça e confirmou que ela é garota de programa. O cachê chega a R$ 1 mil, a depender do local de atendimento e do tempo em que ela estará à disposição do cliente.

A desinibida visitante foi fotografada, entre fevereiro e março deste ano, na porta de entrada que dá acesso às comissões e dentro do banheiro masculino do local. Ela aparece na companhia de um homem não identificado, que traja um terno preto. A morena, que usa uma pequena lingerie rosa, posa para as fotos enquanto olha o celular e atende aos desejos sexuais do cliente.

boquete, brasília, câmara deputados, congresso, fotos nua, garota, garota de programa, nacional, prostituta, prostituta câmara deputados, putaria câmara deputados, putaria congresso nacional, sexo oral, stripper, vanessa soares nua, vanessa soares pelada, vídeo íntimo. (Virine)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorKátia Abreu no PR: Direção do partido desautoriza convite para ingresso da ministra
Próximo artigoPM reage a assalto mata 2 bandidos mais acaba morto, veja vídeo