1455281034782Geddel Vieira, presidente do diretório do PMDB no Estado da Bahia vai pedir a expulsão da Senadora e Ministra da Agricultura Kátia Abreu da sigla.

Geddel também pedirá uma medida cautelar para suspender de imediato a filiação de Kátia Abreu, segundo o pedido, para que ela deixe de imediato de representar o PMDB.

As justificativas para pedido de expulsão da ministra da sigla seria em razão de que ela teria agredido uma decisão do PMDB, ao permanecer no cargo de Ministra da Agricultura após o desembarque do partido da base do governo petista, disse Geddel em uma entrevista a um canal de televisão.

Na última terça 29, o Diretório Nacional do PMDB se reuniu em Brasília e aprovou o rompimento do partido com o governo da presidente Dilma Rousseff, além da entrega dos cargos que ocupa no Executivo.

Um dia depois da decisão partidária, a ministra Kátia Abreu postou mensagem em sua conta pessoal no Twitter informando que ela e os demais ministros do PMDB não entregarão os cargos e também não deixarão o PMDB.

O pedido deverá ser entregue a executiva nacional do partido nessa terça-feira 05.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProdutos apreendidos em operação são doados a unidades de saúde do Bico do Papagaio
Próximo artigoMenores são apreendidos pela PM após furtarem na Associação de cabos e solados de Guaraí