Na noite de segunda-feira, 04, na cidade de Araguaína, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, um revólver calibre 38 com quatro munições de mesmo calibre, que estava em poder de dois jovens, 19 e 21 anos. Uma motocicleta Yamaha Fazer 250, de cor vermelha, placa de Araguaína/TO, também foi apreendida com a dupla de suspeitos.

A ação ocorreu por volta das 20h30, na Avenida Filadélfia, Setor oeste, durante patrulhamento de uma equipe do serviço tático motorizado da PM. A dupla de suspeitos trafegava na motocicleta e empreendeu fuga por uma estrada de terra que dá acesso ao Setor Nova Araguaína, assim que percebeu a presença policial.

A equipe de policiais, que atua em motocicletas, realizou o acompanhamento dos indivíduos e deu ordem de parada. Eles continuaram a fuga e o carona jogou fora a arma de fogo que carregava na cintura. A dupla foi interceptada e a arma de fogo localizada nas proximidades. A arma possivelmente seria utilizada pela dupla para a prática criminosa. Os dois envolvidos e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A motocicleta foi encaminhada ao pátio do quartel da PM por estar em infringindo artigos do Código de Trânsito Brasileiro.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOAB presta solidariedade a familiares de PMs mortos e cobra concurso público
Próximo artigoDeputada busca entendimento entre Estado e Sintet para pagamento das Progressões e Data Base